quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Comemoração - 7 de setembro - Dia da Independência do Brasil





Araçatuba comemora 7 de setembro com atividades cívicas












































































Araçatuba comemora 7 de setembro com atividades cívicas




 O Governo Municipal de Araçatuba, por meio das secretarias de Educação e Cultura, convida para a comemoração do dia 7 de Setembro (terça-feira), que terá início às 7h30 na Praça João Pessoa com apresentações da Orquestra Municipal, das Escolas Municipais e caminhada cívica. O percurso passará pelas ruas Duque de Caxias, Carlos Gomes, contorno da Praça Rui Barbosa (haverá fanfarra na Praça), Oswaldo Cruz até a Praça 9 de Julho (haverá outra fanfarra no local), rua Tupi, e Avenida dos Araçás até o final da plataforma da antiga estação, onde está programada para acontecer, a partir das 9h30, a solenidade com discurso das autoridades presentes e início do desfile militar.


Entidades e grupos de cidadãos que queiram fazer parte da caminhada cívica devem apenas comparecer à Praça João Pessoa, às 7h30, devidamente identificados (camisetas, chapéus, faixas). Não haverá inscrição prévia. Candidatos e seus seguidores deverão obedecer à legislação eleitoral. A realização do evento tem a participação do DAEA (Departamento de Água e Esgoto de Araçatuba) e das Secretarias Municipais de Participação Cidadã, Segurança, Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, Comunicação Social e Saúde e Higiene Pública.

Programação

• 7h e 30 min – Concentração na Praça João Pessoa

• Apresentação da Orquestra Municipal de Sopros (Secretaria da Cultura)

• Apresentações artísticas com temas alusivos ao dia com alunos das Escolas Municipais de Araçatuba – (Secretaria da Educação)

• 8h e 30 min – Saída da caminhada cívica, passando pelas ruas Duque de Caxias, Carlos Gomes, contorno da Praça Rui Barbosa (haverá uma fanfarra na Praça), Osvaldo Cruz até a Praça 9 de Julho (haverá outra fanfarra no local), Rua Tupi, Avenida dos Araçás até o final da Plataforma da antiga estação.

• Isolamento da Plataforma com tapumes e gradis para os participantes da caminhada

• 9h e 30 min – hasteamento das bandeiras – Execução dos hinos nacional e da cidade, discurso das autoridades, início do desfile militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário