sexta-feira, 27 de maio de 2011

DIA DO DESAFIO 25/05/2011

EMEB JOAQUIM DIBO PARTICIPA DO DIA DO DESAFIO

Nesta quarta-feira (25) foi realizado em todo país o Dia do Desafio. Uma campanha de incentivo a prática de atividades físicas em beneficio da saúde. A EMEB Prof. Joaquim Dibo, no bairro Jardim Dona Amélia, participou do evento com a presença de alunos e professores de Jiu Jitsu da academia Milenium.

Com uma equipe de vinte pessoas entre estagiários de educação física e lutadores, os alunos revezavam as atividades de alongamento, noções de Jiu Jitsu e aeróbicos. Uma competição foi lançada para os estudantes e o prêmio foi um curso gratuito na academia de Jiu Jitsu.

“As crianças adoraram a experiência, ficaram tão eufóricas com as atividades. Foi um dia diferente, muito bom”, afirma a Diretora da Emeb Juleide Helena dos Santos Lopes. As atividades começaram as 11h e só terminaram às 16h com a movimentação de todos da unidade escolar.




Juleide Helena dos Santos Lopes 
 Diretora
Depoimento: Além da atividade física e do desafio do movimento,
o dia na escola foi muito diferente, muita animação, agito e
sobretudo a "integração de todos"

Odair Nakamune
Juleide Helena dos Santos Lopes - Diretora

Mestre Raldman - Equipe Saikoo - Jiu Jitsu da academia Milenium
Juleide Helena dos Santos Lopes - Diretora

Mestre Raldman 
 Equipe Saikoo 
 Jiu Jitsu da Academia Milenium

Depoimento:

Fala Galera!!!

Primeiro, quero dizer que foi uma experiência de poder ser criança
novamente e de ver e sentir um cuidado especial.

Ver o amor dos professores e de toda
direção da escola, Joaquim Dibo.

Sem me esquecer, quero dizer que, foi nesta escola que conheci o grande amor
da minha vida e mãe dos meus filhos, "Flávia Requena".

Desejo de todo o coração que minhas crianças possam u dia se formar e,
assim como eu, voltar nesta escola e dizer: "Como é bom
estar aqui de novo, ajudando esses pequeninos!"

Muito Obrigado, Raldman Requena

Mestre Raldman - Equipe Saikoo - Jiu Jitsu da academia Milenium

Jair - 4ª série A

Jair - 4ª série A
Depoimento: Disse que achou o dia interessante, gostou
das brincadeiras, das técnicas ensinadas de Jiu Jitsu.

Ana Júlia - 4ª série C

Ana Júlia - 4ª série C
Depoimento: Gostou do caça-prêmios de curso de Jiu Jitsu e sorteios de kimonos e
 admirou a atitude da galera do Mestre Raldman da Equipe Saikoo
em doar o tempo para ajudar ao próximo.

Professora Ariadne - 4ª ano A

Depoimento:

O Jiu Jitsu tem sido uma benção na minha vida pois tem uma
"Galera Família" na academia, um mestre que é um  "homem de Deus" e meu
marido e meu filho são competidores e campeões até no
Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu.

Garanto a vocês que , se levarem a sério, eliminarão
quilos e quilos. E, esse é meu intuito!




































Nenhum comentário:

Postar um comentário